Páginas

segunda-feira, 30 de abril de 2012

My Day



Olá meninas!!
Bem...na minha escola todos os anos temos uma coisa chamada "Projecto Mudança",não vos sei explicar o que é.Então nós temos a sala da geografia,da matemática,da língua portuguesa,etc.
A minha professora de inglês lembrou-se que podíamos fazer um desfile de moda desde os anos 50's aos 90's.Só as meninas vão desfilar(claro!)a pares(cada par com uma década).E agora vocês perguntam qual me calhou...e eu respondo 90's.Mais especificadamente o PUNK ROCK!!!!!!Ó meu deus!!!!Como é que eu vou fazer isto?Punk rock?Eu?O que mais me encomoda não são as roupas mas sim o cabelo! 
Pois...ainda vou  ter que pensar MUITO bem como é que isto vai ser.
Para terem uma ideia dos cabelos vejam:
Wish me luck!Bem vou precisar...
Beijocas :)

Sem comentários:

Enviar um comentário