Páginas

sábado, 28 de abril de 2012

Água de Rosas

Olá meninas!!
Sabiam que a água de rosas pode ser usada como tónico?É verdade!!Eu uso e aconselho.
Uma solução bem mais económica e com a mesma função.
Benefícios:
Refresca e acalma a pele,limpa os poros e elimina sinais de cansaço,acalma irritações menores e clareia a pele e também é um excelente anti-rugas.Dá um cheiro óptimo à pele.
Eu utilizo a água de rosas do Pingo Doce e é apenas 0,52€.
Pode-se dizer que é um produto 3 em 1,pois tem muitos benefícios,dá um cheiro maravilhoso à pele e é SUPER barato!!



Espero que tenham gostado!
Beijocas :)

(se tiverem alguma dúvida já sabem,é só deixar um comentário que eu respondo o mais depressa possível)

2 comentários:

  1. eu também uso e de facto cheira muito bem e refresca. Eu no verão até ando com um spray vaporizador xD

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. é verdaade.sabe msm bem.
    Beijocas :)

    ResponderEliminar