Páginas

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Como fazer smokey eyes?


 

1) Limpe, tonifique e hidrate a sua pele. Não passe base ou corretivo ainda, pois assim ficará mais fácil de se limpar os possíveis borrões e mesmo a sombra preta que cai na maçã do rosto.
2) Aplique por toda a pálpebra móvel um delineador em gel que servirá de base para a sua maquilhagem. Caso você não tenha um delineador em gel, você pode usar um lápis preto de olho mesmo. Não ultrapasse o côncavo.
3) Agora, com um pincel de esfumar, aplique a sua sombra preta sobre todo o delineador/lápis. Quando você for chegando próxima ao côncavo, vá esfumando bem, fazendo movimentos circulares.
4) Para suavizar as linhas da borda, utilize uma sombra de cor creme e aplique-a abaixo da sobrancelha no sentido de dentro para fora.
5) Com o pincel que usaste para aplicar a sombra preta, esfuma o côncavo diminuindo a divisão entre as duas sombras.
6) Com o mesmo pincel ainda, aplica um pouco da sombra preta nele e vá fazendo um traçado na parte de baixo da linha d’água que se conecte com a sombra da pálpebra.
7) Passe o delineador em gel ou mesmo o lápis preto na linha d’água.
8 ) Use o curvex (se quiser) e aplique bastante máscara de cílios (da sua preferência).
9) Limpe qualquer excesso de sombra ou mesmo borrados com um desmaquilante. Agora sim, passe a base e o corretivo da sua preferência.

Espero que tenham gostado!
Beijocas :)

Sem comentários:

Enviar um comentário