Páginas

sábado, 28 de abril de 2012

My Day

Olá minhas queridas!!
Espero que estejam todas bem!
Estou a ficar farta destes dias.Hoje de manhã estava a chover e até chegou a fazer trovoada(coisa que eu odeio!) mas à hora de almoço já fazia sol e se não fosse o vento até se andava muito bem na rua.
Para piorar a situação estou super constipada e um pouco rouca.A minha constipação deve-se ao facto de eu fazer educação física de calções e t-shirt quer seja verão ou inverno,faça chuva ou faça sol.Juntamos tudo isto às minhas alergias(coisas da primavera...)e dá um excelente resultado(com ironia).
Enquanto era tempo de chuva,andámos com sol e calor e agora que chegou a primavera é que temos que tirar as roupas mais quentes do armário.Eu quero é tempo quente.Sol e calor.Mas como não posso fazer nada quanto a isso lá tenho que aguentar.
Isto foi assim uma espécie de desabafo com vocês,não tem nada a ver com o tema do blog.

Beijocas :)

2 comentários: