Páginas

domingo, 14 de abril de 2013

Review Bosch PHS2560

Olá meninas!
Hoje trago-vos a review do meu alisador preferido!

Então...eu à uns 2 ou 3 anos, tinha o cabelo praticamente liso, só com uns jeitinhos nas pontas, mas desde o ano passado, comecei a ficar com o cabelo mais volumoso então decidi comprar um alisador porque eu odeio cabelo volumoso! O primeiro alisador que comprei foi no chinês por apenas 3,90€ apenas para ver se eu me conseguia ajeitar com o alisador, mas como já era de esperar, aquela porcaria não valia nada!
Então decidi comprar o modelar 8 em 1 da Electric Co (podem encontrar no Pingo Doce), porque tinha imensas funções e o preço muito jeitoso de 19,90€. Eu deixava aquilo aquecer tempo suficiente e depois utilizava o alisador, mas aquilo não esticava NADA!! Eu fiquei super desiludida porque já era o 2º alisador que comprava e não era nada de jeito!


Em Janeiro, com algum dinheiro do Natal e do aniversário, decidi apostar num alisador de uma marca mais conhecida e um pouco mais caro.
Comprei então o Bosch PHS2560!


Ele custou cerca de 30€ e tem as seguintes características:
-Cabo giratório;
-protecção para os dedos;
- dupla "ionização";
-placas de cerâmica;
-botão de iões;
-botão On/Off;
-botão para bloquear/desbloquear as placas;
-aquece em 60 segundos( 1 minuto);
- controlo de temperatura.

Uma das coisas que eu procurava era o controlo de temperatura, porque eu tanto podia demorar 10 minutos como 20 e assim evitava que as placas aquecessem mais.

Ele vai até aos 200º C, o que é ótimo e suficiente.
Ele estica muito bem o cabelo se não o esticarmos em 2 minutos né?Se não começa logo a encaracolar as pontas!

Estou bastante satisfeita com ele!

Nota: 9/10  

Qual o alisador que usam?
Bjinhos :)


PS: Não se esqueçam de usar um protetor de calor! Eu uso o da Syoss e recomendo!


2 comentários: