Páginas

sábado, 20 de abril de 2013

Eyeliner para principiantes

Olá meninas!
Hoje venho falar de eyeliners e da minha experiência.

Quando eu comecei a interessar-me por beleza fui comprando alguns produtos de maquilhagem tais como lápis breto, glosses, alguns batons rosa, sombras,etc... só passado um tempo é que eu quis comprar um eyeliner. Comecei a pesquisar qual era o eyeliner mais fácil para principiantes e vi muitas opiniões, em gel, liquido, em caneta,etc...
Decidi comprar o eyeliner em gel da Essence porque ouvia opiniões muito positivas acerca deste produto, aproveitei e comprei também o pincel de eyeliner da Essence...

imagem retirada da internet


Comecei a "treinar" mas não me consegui habituar e por isso comprei um eyeliner líquido da Yes Love.
Não gostei do produto e por isso deixei de lado. Fui continuando a "praticar" com o da Essence, mas sem sinais positivos de um bom eyeliner.
Entretanto comprei um eyeliner em canta também da Essence.


Não é que não tenha gostado mas também não deu muito jeito e o risco sai muito depressa.

Agora utilizo o eyeliner em gel de novo e é muito simples aplicar! Adoro aquele eyeliner e é o meu nº1 sem dúvida!

Deixo-vos agora um vídeo com 5 maneiras de colocar o eyeliner:


Foi útil?
Que eyeliner usam?

Bjinhos :)




Sem comentários:

Enviar um comentário