Páginas

terça-feira, 16 de abril de 2013

My Everyday Makeup Routine!!

Olá meninas!
Hoje venho-vos mostrar a minha rotina de maquilhagem, ou seja a maquilhagem que eu uso praticamente todos os dias!









Primeiro que tudo até fiquei admirada...porque a câmara focou uma vez na vida!! :D

1º Passo- Aplicar um creme hidratante (muito importante) e depois aplicar a base (eu uso este pincel).
2º Passo- Aplicar uma sombra champanhe por toda a pálpebra móvel (eu uso o pincel de sombras da Essence).
3º Passo- Misturo o castanho escuro com o claro e esfumo no côncavo.
4º Passo- Utilizo a sombra mais clara da paleta "05 to die for" da Essence apenas do meio da pálpebra até ao canto interno do olho.
5º Passo- Curvo as pestanas com um curvex (este é do chinês mas é muitoo bom!) e passo rímel transparente (já me fartei dos pretos).
6º Passo- Aplico um lipbalm e por cima o batom "52 in the nude" da Essence.

Sugestão: Antes de aplicarem um batom que não seja cremoso apliquem sempre um lipbalm! Este batom da Essence seca muito os lábios e eu não o conseigo usar sem um lipbalm.

Esta é a minha rotina de maquilhagem!
Espero que tenham gostado!

Bjinhos :)

2 comentários:

  1. Também uso esse creme diário e adoro :D
    Beijoca e obrigada pela subscrição... já estou a seguir também :D***

    ResponderEliminar