Páginas

terça-feira, 23 de abril de 2013

Cabelo# Favorito do Momento

Olá meninas!

Eu já nem sem bem quando comprei este produto, mas ainda se encontra à venda (comprei no Continente).

É um spray da Schwarzkopf de reparação total.
Ele custa 3,99€ (super em conta não?).



O que a marca diz:
  • Desembaraçar fácil imediato;
  • Protege contra a quebra do cabelo;
  • Brilho intenso e suavidade ao toque.
O que eu acho:

Ele realmente desembaraça logo de imediato! Aplico o produto e escovo o cabelo e ele fica logo super desembaraçado e muito brilhante. Desde que eu uso este spray também tenho menos queda de cabelo e menos quebra também.

Conclusão:

Estou super satisfeita com o produto! O trabalho que faz, o preço, tudo mesmo!!

Voltava a comprar? Claro que sim!

Nota: 10/10

Já experimentaram?
Curiosas?

Bjinhos :)



Sem comentários:

Enviar um comentário