Páginas

sexta-feira, 22 de março de 2013

TAG "13 Perguntas Pessoais"



Perguntinhas:
1. O que você costuma pedir no Starbucks?
2. Qual ítem do seu armário você não consegue viver sem?
3. O que é uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre você?
4. Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer.
5. Qual a comida que você não consegue viver sem?
6. Qual a frase que rege a sua vida?
7. O que você gosta e não gosta sobre o Blogger?
8. Qual é a sua música mais ouvida no iTunes?
9. Como você definiria o seu estilo?
10. Número favorito.
11. Dois hobbies.
12. Duas coisas que te irritam pessoalmente.
13. Um prazer culposo.
Respostas:
1.Nada pois não costumo ir ao Starbucks.
2.Não consigo viver sem T-shirts.Seja Verão ou Inverno eu preciso de T-shirts!
3.Não sabem que eu sou meio "viciada" em cosmética e que passo imenso tempo no computador a ver coisas a ver com maquilhagem.Tenho vergonha de contar a muita gente, pois tenho medo que gozem comigo, apesar de não ser uma coisa da qual eu não sinto orgulho,pois às vezes falo sobre certas coisas de maquilhagem e técnicas para maquilhar com as minhas melhores amigas e elas ficam tipo "De que é que estás a falar?!". Tenho orgulho em saber aquilo que sei.
4.Quero tirar a carta!Estou ansiosa por andar por aí num carrinho lindo! *.*
5.Não consigo viver sem...massas!Eu ADORO tudo o que sejam massas, é um vício!
6.Não tenho assim nenhuma frase em especial mas talvez "Vive um dia de cada vez".
7.Eu gosto de tudo no Blogger!!Dos seguidores, dos comentários,etc... Não há nada que eu não goste, visto que ainda não passei por nenhuma experiência má desde que utilizo o Blogger.
8.Eu não utilizo o iTunes, mas a minha música desde Janeiro/Fevereiro é o Don't You Worry Child, visto que marcou um momento importante em Janeiro/Fevereiro.
9.O meu estilo é casual, por vezes rock chic.
10.É sem dúvida o 4.Não me perguntem porquê, visto que nem é o meu dia de anos nem nada de importante.A única coisa que sei é que sempre senti(sim,sentir!) que este é o meu número da sorte...
11.Fazer posts nos blogues e tocar guitarra! *.*
12.Pessoas intrometidas e pessoas que têm a mania que são mais que as outras.
13.Comer mesmo não tendo fome... :(

Temos coisas em comum?Deixa nos comentários!Quero saber tudo!
Bjinhos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário