Páginas

sexta-feira, 15 de março de 2013

Review Máscara Miyo

Olá meninas!
Tal como dizia no último post hoje venho-vos trazer uma review.


Esta máscara foi-me oferecida por uma amiga no meu aniversário.
Na altura ainda gostava de utilizar rímel preto...mas entretanto, não sei o que aconteceu, mas deixei de gostar de o usar, talvez pelo facto de se notar bastante ou então por estar mais seco.
Desde aí que tenho utilizado IMENSO esta máscara da Miyo! Vocês não têm noção!
Ela dá volume e defenição às pestanas, mas como é transparente parece tudo natural!
Estou a AMAR DEMAIS!!
Tenho-a utilizado todos os dias e ADORO!! (só vício! :p )

Voltaria a comprar? Sem dúvida!! É das melhores máscaras que já tive até hoje!

Nota: 10/10

Já experimentaram? Ficaram curiosas?

Bjinhos :)

PS: Eu tinha mais posts programados para hoje mas como tive um dia em cheio como podem ver aqui, estou cansada demais para escrever mais reviews,etc...por isso vou fazendo os posts durante o fim de semana.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Na minha opinião, vale todos os cêntimos que deram por ela para me oferecerem :p
      Bjinhos :)

      Eliminar