Páginas

domingo, 4 de novembro de 2012

Review: Shampoo Garnier

Olá meninas!
Vou fazer a review do meu shampoo preferido dos ultimos tempos...o Garnier Ultra Suave de alperce.
Este shampoo é para crianças, mas é dos melhores shampoos que eu já usei.
Desde que o uso o meu cabelo fica muito brilhante, com vida, bonito e saudável.
Vou na segunda embalagem e quando esta se acabar de certeza que vou comprar outra.
Penso que custa à volta de 3/4 € o que não é muito caro para a qualidade dele.
Penso que também devo dizer que o meu cabelo é oleoso, mas com este shampoo não noto oleosidade.

Esta é a maneira de como este shampoo resulta no meu cabelo,não significa que resulte assim no vosso.

Gostaram?

Beijocas :)

2 comentários:

  1. Adoro o cheiro mas o meu cabelo não se dá com esse Shampóo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é uma questão de experimentares outros shampoos e encontrar o perfeito
      Bjinhos :)

      Eliminar