Páginas

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Comprinha Essence,etc

Olá meninas!!
Este fim de semana fui ao Colombo e aproveitei para passar na Well´s e ver as novidades(e trazer qualquer coisinha :p).
E o que trouxe foi:

Imagem retirada do Google Imagens


Pois é...para variar tinha que trazer uma coisinha da Essence :)
Este é o Stay With Me longlasting lipgloss na cor 01 Me & My Ice Cream.
Assim que o vi soube que tinha que vir comigo, ele é um pouco mais escuro do que se vê na imagem.
É LINDO!Eu estou tão in love!

O expositor da Essence estava muito mais vazio do que o custome :/
Reparei que já não se encontra a marca Bourjois e também já não tem aqueles produtinhos da Essence a 1€ que antes havia.Outra novidade é que agora têm lá uma marca que eu já tinha visto no site Funfashion, e agora já encontrei numa loja aqui pertinho, e essa marca é...a UBU(Urban Beauty United).Para quem não sabe esta marca tem coisinhas para auxiliar na maquilhagem como pincéis, esponjas, curvadores,etc...

Espero que tenham gostado!
Bjinhos :) 

Sem comentários:

Enviar um comentário