Páginas

terça-feira, 1 de maio de 2012

Produto acabado-Review



Olá meninas!!
Então ontem à noite estava eu a tirar a maquilhagem dos olhos quando reparo que o meu desmaquilhante estava mesmo no fim.E o que aconteceu?Pois...acabou-se.
Eu utilizava o desmaquilhante de olhos da Nivea e apesar de eu ter dito que ele me ardia nos olhos,depois eu percebi porquê.Ele ardia-me muitooo,porque eu fazia muita força para retirar toda a maquilhagem e quando percebi isso passei a fazer a carregar menos e reparei que fazia exatamente o mesmo efeito,ou seja,não era necessário fazer tanta força.Eu adorava aquele desmaquilhante porque ele retirava mesmo bem a maquilhagem.
Por isso recomendo este desmaquilhante.

Beijocas :)

5 comentários:

  1. realmente é muito eficaz.
    Beijocas :)

    ResponderEliminar
  2. Eu tive para comprar esse desmaquilhante, mas tive receio, pois já vi muitos reviews em que se queixavam que ele ardia nos olhos...então acabei por não comprar =X

    Beijinho*

    http://omundodamodaaa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. sim.ele realmente ardia um pouco mas como disse era apenas porque eu fazia força demais.
    Beijocas :)

    ResponderEliminar