Páginas

sábado, 12 de maio de 2012

Comprinhas

Olá meninas!
Aproveitei que não tinha nada para fazer e vim mostrar-vos as minhas comprinhas mais recentes.










(As fotos têm uma péssima qualidade porque foram tiradas com o telémovel.Tentei tirar com a máquina mas saíram ainda piores.)

Curvex-1,50€(chineses)
Brincos-0,90€(pautónia)
Verniz Yes Love-1,50€(chineses)
Sombra-1,29€(loja local)
Corrector-2,99€(loja local)
Máscara-2,99(loja local)

Espero que tenham gostado!
Beijocas :)

Se tiverem alguma dúvida é só deixar um comentário e se não tiverem deixem um comentário na mesma :p


2 comentários:

  1. Eu era para comprar o alongador de pestanas, mas não valia muito a pena, porque eu já as tenho grandes..
    O verniz é giro?

    ResponderEliminar
  2. eu ainda nao experimentei mas vou postar aqui no blog quando o usar
    Beijocas :)

    ResponderEliminar