Páginas

segunda-feira, 19 de março de 2012

Primer

Olá meninas!!
Espero que esteja tudo bem com vocês.
Hoje estou aqui para partilhar uma nova experiencia que fiz.O meu primeiro primer caseiro.
Pois é. Hoje foi o primeiro que fiz e além disso nunca tinha utilizado nenhum porque nunca senti falta dele mas hoje decidi fazer.
E porque é que eu decidi fazer um primer?
Recentemente comecei a utilizar umas sombras que não são muito pigmentadas e para se notaram mais decidi fazer o primer, até porque é caseiro e como nunca utilizei nenhum vou ver se vale a pena.Depois, também porque não vale a pena gastar 10€ ou mais só por um produto para os olhos.
Aconselho-vos o primer caseiro.
Aqui fica como eu o fiz:
1º- Peguei no meu creme hidratante de corpo e coloquei um pouco dentro da embalagem.
 2º-Peguei na minha base e coloquei a mesma quantidade que tinha de creme.

3º-Misturei tudo muito bem e o meu primer ficou pronto.

Espero que tenham gostado.
 Beijocas :)



2 comentários: