Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2012

New Make Up

Olá meninas!!
Estou aqui para vos mostrar dois produtos que comprei este fim-de-semana.

Apesar de serem do chinês, são de uma marca que eu adoro mesmo muito, que é a yes love.
Comprei um jumbo e um lápis para os olhos.
Adoro-os, pois são super fáceis de aplicar e tem BASTANTE produto(como se pode ver na foto).
O lápis é preto e o jumbo é numa cor tipo tijolo(não se nota muito bem na foto).
Se eu já tinha ficado contente quando encontrei estes produtos, mais contente fiquei quando vi o preço:
Jumbo- 1€
Lápis- 0.75€

Espero que tenham gostado.
Beijocas :)

3 comentários:

  1. Eu também adoro essa marca.. Acho que tem uma boa qualidade, não importa se é dos chineses ou não.. O que importa é o produto em si..

    Boas compras..

    Bjnhos

    ResponderEliminar
  2. É isso mesmo. E já viste os preços?? É de aproveitar porque é mesmo muito barato.

    ResponderEliminar
  3. e mesmo barato.. Eu também tenho alguma maquilhagem da yes love e é mesmo boa.. tenho paletas e são bem pigmentadas..

    Bjnhos

    Ve aqui alguma no meu blog que eu tenho http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.com/

    ResponderEliminar