Páginas

domingo, 14 de julho de 2013

Review# Pincel UBU (nº13)

Olá meninas!

Reparei que à imensooo tempo que não fazia uma review e por isso trouxe uma que acho ser útil.

imagem retirada da internet

A minha opinião:

Adoro a forma como se apresenta, acho o pincel lindo! 
Eu utilizo o pincel para aplicar a base e na minha opinião ele deveria ser um pouco mais "duro" pois acho que é um pouco mole. Mesmo sendo um pouco mole (para mim), acho que continua a ser um pincel muito bom para aplicar base. Ele custa à volta de 8,50€, o que até é um preço acessível comparando com outros pinceis do mesmo género!
Estou bastante satisfeita com ele!

Voltaria a comprar? Sim!

Nota:  8/10

Já experimentaram pincéis desta marca? O que acharam? Deixem nos comentários pois quero comprar mais!

Bjinhos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário