Páginas

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Para além da Beleza...

Olá meninas!
Peço desculpa por não ter postado nada ultimamente, mas tenho andado bastante ocupada com testes apresentações de trabalhos,etc...

Hoje venho-vos falar das coisas para além da beleza...
Como devem imaginar, existe muito para além da beleza!

No sábado dia 22 de Abril, fui à União Zoófila, que é uma associação que acolhe cães e gatos abandonados. Muitos desses animais podem ser adotados ou apenas apadrinhados.
A verdade é que a associação tem cerca de 500 cães e 200 gatos, e não tem qualquer ajuda do Estado, vivendo apenas das quotas dos sócios e dos donativos.
Os meus pais quiseram adotar um cão, primeiro fiquei um pouco na dúvida, porque nunca tive animais em casa, mas agora que ele está em casa, não tenho qualquer dúvida que foi o melhor a fazer! É super meigo, não ladra por tudo e por nada, muito simpático, enfim...um amor de cão!



A verdade é que esta associação passa por dificuldades, mesmo que não adotem, ou apadrinhem, ajudem com donativos! Vocês podem fazer a diferença para estes animais!

Bjinhos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário