Páginas

sábado, 8 de dezembro de 2012

Já tenho uma prendinha! :)

Olá meninas!
Lembram-se deste post?http://www.ana-forumgirl.blogspot.pt/2012/11/lindo-certo.html


Bom,eu disse que o vestido era um pouco caro para as vezes que eu o iria usar etc...
A verdade é que desde que eu o vi tenho pensado nele todos os dias(tipo noiva... -.-),entao eu decidi que iria ser uma prenda de Natal,até porque graças à Inês fiquei com ideias para o usar no dia a dia :D
Ultimamente andava preocupada porque eu adorava o vestido,mas estava sempre esgotado online e eu tinha medo que também não houvesse em lojas aqui perto,apesar de ter  "Ver disponibilidade em loja" poderia não estar atualizado.
Hoje fui então à Bershka,de início não encontrava o vestido mas depois a minha mãe disse-me "Está ali",e senti-me aliviada,depois lembrei-me..."e se não houver o meu número?",fui ver os tamanhos e havia apenas  S/M o que é ótimo porque geralmente esses são os meus tamanhos,fui experimentar e adorei ver-me com ele.
Agora o vestido já está debaixo da árvore,dentro de um embrulho que deram na loja.
É perfeito!

Bjinhos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário