Páginas

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Poema



Pergunto-te onde se acha a minha vida.
Em que dia fui eu.Que hora existiu formada
de uma verdade minha bem possuída.

Vão-se as minhas perguntas aos depósitos do nada.

E a quem é que pergunto?Em quem penso,iludida
por esperanças hereditárias?E de cada
pergunta minha vai nascendo a sombra imensa
que envolve a posição dos olhos de quem pensa.

Já não sei mais a diferença
de ti,de mim,da coisa perguntada
do silêncio da coisa irrespondida.

Cecília Meireles

2 comentários:

  1. gosto muito do teu blog :D ja sou seguidora! vai dar uma espreitadela ao meu http://truquesdemodabelezaebemestar.blogspot.com, espero que gostes e que te tornes, também seguidora!

    :) beijinhos ^^

    ResponderEliminar
  2. olá querida!!
    obrigada e sempre bom receber comentarios desses e tbm ja sou tua seguidora
    beijocas

    ResponderEliminar